ESPORTES
Sérgio Cosme esconde o time em treino secreto
Treze ganha opções com as regularizações de Fernando Russi e Allan Borges, mas não dá pistas de quem joga no clássico.
Publicado em 12/01/2013 às 6:00
Ao contrário do que vinha fazendo em outras oportunidades, o treinador do Treze, Sérgio Cosme, decidiu manter o segredo no último treinamento do time antes da partida deste final de semana, contra o Botafogo, no Estádio Amigão. No coletivo que aconteceu ontem, no próprio Amigão, a comissão técnica trezeana decidiu fazer um trabalho secreto para não fornecer “armas” ao adversário de domingo.
A imprensa só teve acesso ao gramado nos momentos finais da movimentação, por volta das 17h. No entanto, o time que vai enfrentar o Belo não deve ter muitas modificações com relação ao que jogou e ganhou por 1 a 0, contra o Cruzeiro de Itaporanga, na última quarta-feira.
Sérgio Cosme ganhou mais uma opção para o ataque visando o clássico deste domingo, contra o Botafogo, no Estádio Amigão. Depois de Fernando Russi, o nome do atacante Allan Borges foi divulgado no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF ontem à tarde.
Agora, o único jogador que segue aguardando a regularização é o lateral-direito Bira, que vinha sendo titular do time durante os treinamentos de pré-temporada. Com isso, a estreia do atleta no campeonato, somente deve acontecer no jogo da próxima quarta-feira contra o Nacional de Patos, no Estádio Presidente Vargas.
Mesmo com as opções dos atacantes Fernando Russi e Allan Borges, o comandante alvinegro não decidiu se vai mexer na equipe - por isso, o treino secreto. (Do Globoesporte.com)
Comentários