ESPORTES
Simões quer volta por cima na Série D
Publicado em 04/11/2011 às 6:30
-
Ao final do julgamento, o presidente do Campinense, William Simões, lamentou o resultado, principalmente pelo fato da procuradoria ter sinalizado no início pela anulação da partida.
“O pronunciamento do procurador Paulo Schmitt de que havia provas suficientes contra o Fortaleza e CRB, nos deu certa esperança, mas infelizmente os demais membros do Pleno não entenderam daquela maneira. Agora só resta reorganizar o clube para que possamos tentar voltar à Série C no próximo ano”, disse William Simões por telefone.
ELEIÇÕES
Rebaixado para Série D, o Campinense volta suas atenções para as eleições da Diretoria Executiva. O clube confirmou oficialmente, através de edital, pleito para o dia 4 de dezembro quando os sócios, em dias com suas obrigações, vão decidir se reconduzirão William Simões ao cargo ou elegerão outro presidente para o biênio 2012/13, já que há rumores de que outras chapas devem concorrer.
De acordo com o edital, divulgado no site do clube, o presidente William Simões convoca os sócios para o pleito, que acontecerá em um domingo, às 8h em primeira convocação com o número estatutário de membros e às 9h em segunda convocação, com qualquer número, na rua Marquês do Herval, no Centro, a fim de participarem da eleição para o biênio 2012/2013.
Comentários