ESPORTES
Só a festa
Atlético-MG promete uma grande festa para receber o Bahia no Independência, no primeiro jogo de Ronaldinho e Jô.
Publicado em 06/06/2012 às 6:00
O Atlético-MG iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé direito, vencendo os dois primeiros jogos da competição, e nesta quarta-feira, o Galo vai tentar emplacar o terceiro triunfo seguido encarando o Bahia, às 20h30, em Belo Horizonte.
O bom início naturalmente já motiva a torcida, que tem apoiado o time, mas para o duelo contra os baianos, os atleticanos terão uma atração a mais para comparecer ao Independência.
Quem for ao estádio poderá ver de perto o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho. Mas não será hoje que ele fará a sua estreia com a camisa alvinegra. O meia não teve o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o início da noite de ontem. Ronaldinho já aparecia na lista de relacionados pelo técnico Cuca. O meia participou bem dos dois treinos que fez até aqui na Cidade do Galo e marcou até um gol no rachão.
A primeira partida de Ronaldinho pelo Atlético pode ser adiada para sábado, no duelo com o Palmeiras, em São Paulo.
Ex-clube de Ronaldinho, o Flamengo tenta cassar na Justiça a liminar que permitiu ao jogador se desvincular do clube e assinar com o Atlético - o meia cobra mais de R$ 40 milhões em salários atrasados do time carioca.
Cuca terá um desfalque importante, trata-se do avante André, que foi expulso contra o Corinthians. No lugar dele, o treinador promove a estreia de Jô.
No Bahia, o técnico Falcão havia declarado que divulgaria a escalação com antecedência, mas o treinador acabou optando pelo mistério.
Comentários