ESPORTES
Sousa joga na Bahia para pressionar líder
Dinossauro encara o lanterna Vitória da Conquista na tarde deste sábado (21) para desbancar o CSA da ponta.
Publicado em 21/07/2012 às 6:00
Invicto na Série D do Brasileiro, com uma vitória e dois empates, o Sousa volta ao interior da Bahia disposto a se manter na zona de classificação. Neste sábado, o time sousense enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, em busca de mais um resultado positivo no Grupo A4, do qual é vice-líder.
Depois de empatar com o Feirense por 1 a 1, em Senhor do Bonfim, na estreia, a meta do vice-campeão paraibano é permanecer no G2, o grupo dos dois que avança à segunda fase da Quarta Divisão. Já o adversário, precisa vencer para sair da lanterna da chave, pois soma apenas um ponto positivo. A liderança é do CSA-AL, com sete pontos. Itabaiana-SE e Feirense-BA, com quatro cada.
Por isso mesmo, o técnico Suélio Lacerda pediu o mesmo empenho e dedicação dos últimos jogos, para que o time segure o Vitória logo mais à tarde no “Lomantão”. “É mais uma pedreira que teremos pela frente. Não podemos nos iludir só porque o time deles (Vitória da Conquista) ocupa a última colocação do grupo com apenas um ponto. Cada jogo é uma história. Por isso, precisamos manter o mesmo empenho dos jogos contra Feirense, Itabaiana e CSA, para nos manter na zona de classificação”, discursou o comandante alviverde.
O Sousa tem apenas uma mudança, em relação ao time que empatou em casa com o CSA. O zagueiro Alisson, livre de suspensão automática, retorna em lugar de Márcio Paraíba.
Ocupando a lanterna do Grupo A4, com apenas um ponto ganho em três rodadas, o Vitória da Conquista não poderá contar com o volante Renilton, expulso no empate contra o Itabaiana. O destaque é o atacante Maurício Pantera, ex-Treze.
Comentários