ESPORTES
Sousa não quer ser considerado azarão nas oitavas da Série D
Clube segue confiante para confronto diante do Baraúnas. Diretoria deve anunciar mais um nome para o ataque.
Publicado em 29/08/2012 às 8:00
Após superar a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e se classificar em segundo lugar para as oitavas de final, o Sousa avisa que não entra como azarão no confronto contra o Baraúnas. E para aumentar suas chances de classificação, a diretoria quer anunciar ainda hoje mais um nome para o ataque do clube.
A informação foi repassada ontem pelo supervisor sousense Rafael Abrantes. De acordo com o dirigente, as negociações entre Sousa e o jogador estão bem adiantadas e podem ser concretizadas a qualquer momento, mas o clube preferiu manter em segredo a identidade do jogador.
O Dinossauro, por sinal, tem até amanhã para inscrever novos jogadores junto à Confederação Brasileira de Futebol se quiser que este participe da fase final da Série D.
“Já acertamos quase todos os detalhes com esse novo atacante, faltando apenas pequenos ajustes no que diz respeito às bases salariais. Acreditamos sim que vamos contratá-lo a tempo de colocá-lo com condições de jogo já para domingo. Até porque temos um prazo justo para respeitarmos caso queiramos inscrever novos jogadores”, destacou Rafael.
VOLTA AOS TRABALHOS
Depois do empate diante do Feirense, os jogadores do Sousa se reapresentaram ontem no Estádio Marizão, quando deram início aos preparativos para o primeiro jogo do mata-mata diante do Baraúnas de Mossoró.
Durante a reapresentação do elenco, o técnico Suélio Lacerda conversou com os jogadores e falou da importância do Sousa buscar um grande resultado frente ao Leão do Oeste no primeiro jogo em casa.
O objetivo com isto é permitir que o Sousa possa viajar para o Rio Grande do Norte com mais tranquilidade e assim tenha a opção de apenas administrar o resultado no duelo programado para Mossoró.
Para o primeiro jogo, contudo, Suélio não vai poder contar com Genivaldo, o goleiro titular que é um dos destaques da equipe na competição.
Ele foi punido com o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em compensação, o lateral-direito Júnior Sertânia volta ao time.
Comentários