ESPORTES
Sport-PB se reforça com destaques do São Paulo Crystal para disputar a 2ª divisão Paraibano 2021
Biro Paraíba e André Ferreira, atacantes que foram destaque pelo Carcará do Engenho na última edição do estadual, serão comandados por Marcelinho Paraíba.
Publicado em 06/10/2021 às 11:13
As equipes que disputarão a edição 2021 da 2ª divisão do Campeonato Paraibano seguem se reforçando de olho no sonhado acesso à elite do futebol estadual. O Sport Lagoa Seca, atual campeão do certame, almeja defender o título e para isso está montando uma forte base, mesclando atletas que foram campeões estaduais com o clube em 2019, com nomes que foram destaque na última edição do Paraibano com o São Paulo Crystal, como é o caso do atacante Biro Paraíba e André Ferreira.
Ao todo já foram anunciados 14 atletas para o elenco. Destes, sete fizeram parte da equipe que em 2019, última edição do torneio, ergueu a taça de campeão paraibano da segunda divisão, após bater o São Paulo Crystal na grande final. São eles: os goleiros João Manoel e João Matheus, o lateral-direito Gustavo, o volante Anderson Recife, os meias Vitinho e Guilherme Leal, além do atacante Juninho.
Nesta terça-feira, outros nomes de peso foram anunciados pelo Carneiro, que para a disputa da Segundona estadual em 2021 oficializou uma parceria com o São Paulo Crystal. Com isso, alguns atletas que disputaram a primeira divisão do estadual nesta temporada e conseguiram levar o Carcará do Engenho até às semifinais, estarão desembarcando em Lagoa Seca nos próximos dias.
Nas últimas semanas os 12 clubes que disputarão a 2ª divisão do Paraibano intensificaram as movimentações em seus bastidores já de olho no início do certame, que em 2021, excepcionalmente, dará três vagas na 1ª divisão da próxima temporada.
O Sport Lagoa Seca está no Grupo B da 2ª divisão do Paraibano, ao lado de Picuiense, Esporte de Patos, Sabugy, Serrano-PB e Queimadense. Será contra a equipe de Queimadas, inclusive, que o Carneiro fará a sua estreia, em partida com datas e horários ainda a serem definidos.
Comentários