ESPORTES
STJD pune e depois alivia barra do Timão
Departamento jurídico do Corinthians agiu rapidamente e teve efeito suspensivo concedido, liberando-o para enfrentar o Atlético-PR, em casa, no domingo.
Publicado em 12/11/2011 às 8:00
Horas depois de o atacante Emerson ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um jogo de gancho, o departamento jurídico do Corinthians agiu rapidamente e teve efeito suspensivo concedido, liberando-o para enfrentar o Atlético-PR, em casa, no domingo.
Livre da pena ao menos momentaneamente - haverá um novo julgamento, ainda com data indefinida -, ele será titular. Emerson havia sido denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - “praticar agressão física” - por pisar no lateral direito Daniel, do Avaí, e estava sujeito a pena de quatro a 12 jogos de suspensão.
Neymar segura Muricy
Santos - O Santos acertou na última quarta-feira um novo contrato com Neymar. Além disso, a permanência da Joia pode contribuir para a renovação do técnico Muricy Ramalho com o clube. Segundo o próprio treinador, o novo acordo com Neymar contribuiu positivamente para os planos de renovação do seu vínculo com o Peixe.
Felipão recebe ‘ovada’
São Paulo -O técnico Luiz Felipe Scolari escapou ileso de qualquer brincadeira na quarta-feira, dia em que completou 63 anos, mas não conseguiu fugir da bagunça dos jogadores do Palmeiras ontem, no decorrer da comemoração pelo aniversário do atacante Dinei. “Foram só quatro amigos que me tacaram ovo, porque tem 29 do time que não gostam de mim”, ironizou Felipão.
Vasco preserva titulares
Rio de Janeiro - Dando sinais de desgaste por causa da maratona de jogos, o elenco do Vasco passa a ter no cansaço físico a sua principal preocupação nesta reta final de temporada. Tentando evitar a perda de algumas peças por lesão, o técnico Cristóvão Borges, em comum acordo com os demais membros da comissão técnica, decidiu preservar os titulares do treino tático de ontem.
R10 segue sem receber
Rio de Janeiro - Michel Levy, vice-presidente de finanças do Flamengo, afirmou que a situação envolvendo os salários atrasados de Ronaldinho seria resolvida até o final do dia. O dirigente estava certo em parte. A reunião resultou em um acordo formal e na promessa da presidente Patricia Amorim. Mesmo assim, o R10 continua com salários atrasados.
Comentários