ESPORTES
Suélio confirma duas mudanças no time titular
Com duas novidades no time, o Sousa está pronto para enfrentar o Feirense da Bahia, pela última rodada da fase de grupos da Série D.
Publicado em 25/08/2012 às 6:00
Com duas novidades no time, o Sousa está pronto para enfrentar o Feirense da Bahia, pela última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo, que acontece às 16h deste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, vale a segunda vaga do Grupo A4 para o mata-mata da competição. Vice-líder com 12 pontos, basta ao Dinossauro um empate diante da equipe de Feira de Santana, que tem 10, para avançar.
Para este importante compromisso, o técnico Suélio Lacerda confirmou durante o coletivo-apronto desta sexta-feira, no local da partida, a entrada do lateral-direito Gustavo na vaga deixada por Júnior Sertânia, expulso no empate por 0 a 0 com o Itabaiana-SE. A outra mudança é no meio campo, com a volta do meia Jean Alisson, que cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo.
Genivaldo, Gustavo, Henrique, Márcio Paraíba e Camilo; Xinho, Daniel, Gideon e Jean Alisson; Vitinho e Esquerdinha. Esse, foi o time que recebeu o colete de titular das mãos do treinador sousense, que está otimista quanto à conquista da vaga do time para o mata-mata da segunda fase.
“Procuramos ajustar o time durante os treinos da semana, principalmente corrigindo o posicionamento e as finalizações. Os jogadores acabaram assimilando tudo e por isso, estamos confiantes na conquista desta vaga contra o Feirense”, disse Suélio.
Os jogadores voltam ao Estádio Marizão neste sábado pela manhã para o costumeiro treino recreativo. Em seguida, o treinador alviverde divulga a relação dos jogadores que ficarão à sua disposição para o embate com o tricolor baiano.
Entusiasmada com a boa campanha da equipe na competição nacional, a diretoria espera contar com o apoio da torcida nas arquibancadas do Marizão.
- A torcida do Sousa precisa mais uma vez mostrar sua força, empurrando nosso time para a classificação. Sabemos que com esse apoio vindo das arquibancadas, nossa equipe não deve dar chance ao Feirense - disse o gerente de futebol Valdir Cabral.
Comentários