ESPORTES
Tabu em jogo
Acumulando quatro derrotas contra o Belo, CSP enfrenta mais uma vez o rival na decisão da da Copa Paraíba Sub-21.
Publicado em 09/11/2012 às 6:00
O CSP começa a decidir amanhã o título da Copa Paraíba Sub-21 contra o Botafogo. E para ser campeão, o Tigre vai ter que fazer algo que ainda não conseguiu nesta temporada: vencer o Belo. Em quatro jogos até aqui, foram quatro derrotas, sendo duas pelo Paraibano e duas pela Copa Paraíba.
Apesar do retrospecto negativo, o técnico do Tigre, Ramiro Sousa, confia que desta vez a história pode ser diferente. Durante os treinos desta semana, Ramiro procurou aperfeiçoar as qualidades do time para chegar forte na primeira partida da decisão, neste sábado, no Estádio da Graça.
“Os jogadores são sabedores do que a gente está pedindo.
Tivemos uma semana boa, e nesse jogo iremos com tudo. Eles (Botafogo) tiveram duas vitórias contra o CSP, mas vamos chegar para fazer uma grande partida”, declarou o treinador.
Nesta Copa Paraíba, o CSP perdeu para o Belo por 3 a 1 no jogo de ida e por 1 a 0 na volta. Antes disso, no primeiro semestre, pelo Campeonato Paraibano, outras duas derrotas sofridas pelo Tigre: 3 a 0 no primeiro turno e 4 a 1 no segundo.
Por ter feito melhor campanha na primeira fase da Copa Paraíba, o Botafogo leva vantagem na decisão e pode ser campeão mesmo sem vencer. O Belo joga por dois resultados iguais. As finais acontecem nos próximos dois sábados no Estádio da Graça.
(Do Globoesporte.com)
Comentários