ESPORTES
Tardelli pede prazo para definir o seu futuro
No twitter atacante Diego tardelli diz que não recebeu propostas de clubes brasileiros e que só definirá seu futuro após as férias.
Publicado em 21/12/2011 às 6:30
O atacante Diego Tardelli, que deseja deixar o Anzhi Mackhachkala, da Rússia, garante que ainda não recebeu propostas do futebol brasileiro. Na mira de Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e Vasco, ele promete resolver seu futuro depois do dia 23 de dezembro.
“Até hoje não recebi nenhuma proposta oficial do Brasil. Tudo o que sai é de pessoas que não têm o que fazer e ficam inventando coisas. Fico muito feliz pelo interesse de alguns clubes, mas prometo a todos que não passou disso. Estou de férias e só depois do dia 23 vou definir”, escreveu o centroavante, em seu Twitter.
O Anzhi Makhachkala já deu o seu valor: 11 milhões de euros (R$ 26 milhões). Nenhum dos clubes brasileiros interessados no jogador vai dedicar valor tão alto à contratação dele. No entanto, Tardelli não se firmou no Daguestão e está com vontade de voltar ao Brasil, o que pode pesar em uma possível transação.
O atacante revelado pelo São Paulo também defendeu Flamengo e Atlético-MG.
Comentários