ESPORTES
Tardelly minimiza ausência de Iranilson contra o Lagarto e critica gols perdidos pelo Sousa
Lateral-direito sofreu um acidente de moto às vésperas do jogo e acabou desfalcando o time. Dinossauro perdeu por 1 a 0, no primeiro jogo do mata-mata da Série D, dentro do Marizão.
Publicado em 25/07/2022 às 11:13
O Sousa iniciou o mata-mata da Série D da forma mais indesejada, com uma derrota dentro de casa, para o Lagarto, pelo placar de 1 a 0. O técnico Tardelly Abrantes teve uma baixa inesperada para o jogo, após o lateral-direito Iranilson sofrer um acidente de moto e ter que desfalcar o time. O comandante avaliou que a ausência do defensor não comprometeu o desempenho do grupo, e lamentou a quantidade de gols perdidos pelo Dinossauro.
Foi um jogo muito parelho, típico de mata-mata da Série D, mas, mesmo sendo sempre muito forte dentro de seus domínios, o Sousa não conseguiu ser mais eficaz que o Lagarto, perdendo inúmeras chances de gol. Já o adversário soube aproveitar e balançou as redes, garantindo a vitória pelo placar mínimo. Tardelly Abrantes lamentou, e criticou os inúmeros gols perdidos pelos seus comandados.
“O Lagarto não teve nenhuma finalização no primeiro tempo, e no segundo tempo os caras vão lá e em uma finalização só, fazem o gol. É futebol, e futebol é resultado. Você vê o tanto de gols que meu time perdeu”, disse o técnico.
O lateral-direito Iranilson, um dos pilares do time do Sousa, não participou da partida porque sofreu um acidente de moto às vésperas do confronto. Quando questionado se a ausência do defensor comprometeu o desempenho do Dinossauro, Tardelly negou, e elogiou o substituto.
“Nem tanto. Iranilson é um baita de um jogador, jogamos muito em função dele, mas o André entrou muito bem, esteve bem”, finalizou.
O Sousa tem uma semana para se preparar para o jogo da volta, que acontece no próximo domingo, em Sergipe. O Dinossauro precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para avançar de fase de forma direta.
Comentários