ESPORTES
Tata Baiano comemora estreia com gol pelo Atlético-PB, mas lamenta mais uma derrota no Paraibano
Trovão acumula terceira derrota do Campeonato Paraibano, dessa vez no último domingo, para o São Paulo Crystal, pelo placar de 2 a 1.
Publicado em 14/02/2022 às 13:59
Três jogos e três derrotas: esse é o retrospecto do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano Pixbet 2022. No último domingo a derrota foi para o São Paulo Crystal, pelo placar de 2 a 1, em confronto que aconteceu no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Autor do gol da equipe cajazeirense, o atacante estreante Tata Baiano comemorou o fato de balançar as redes do adversário, mas lamentou a derrota, que, segundo ele, passa também por “falta de sorte”.
As rodadas do Campeonato Paraibano vão passando e o Atlético de Cajazeiras vai se complicando, pois está no Grupo A, teoricamente considerado o mais difícil, e ainda não conquistou nenhum ponto sequer, amargando a lanterna.
Contra o São Paulo Crystal o Trovão sofreu pressão o jogo inteiro. No segundo tempo a equipe de Cajazeiras até esboçou uma reação, mas não conseguiu ser superior que os donos da casa. O único gol marcado pelo Atlético-PB veio na reta final do confronto, com o estreante Tata Baiano, de pênalti, que diminuiu a diferença do Carcará. O atacante comemorou o gol marcado, mas lamentou o resultado da partida.
"Agradeço a Deus pela oportunidade de estrear pelo Atlético-PB, mas não foi do jeito que eu queira. Fiz o gol, mas não valeu à pena. Se fizesse o gol e estivesse com a vitória, era melhor. Pela qualidade do meu time, não sei o que está acontecendo, se é falta de sorte... Jogamos bem contra o Botafogo-PB; infelizmente, o placar não veio. Contra o Auto Esporte-PB, também o placar não veio. Nosso time tem qualidade. Acho que está faltando um pouco de sorte, porque nosso time tem uma qualidade enorme, trabalha bem a bola, mas, quando a gente decide fazer o gol, é com o placar atrás. Então, infelizmente, não deu mais uma vez", disse o atacante.
Apesar da campanha ruim, a diretoria do Atlético de Cajazeiras afirmou, através de sua assessoria, que no momento não há possibilidade da mudança no comando técnico, portanto, Jaelson Marcelino segue no Trovão.
A equipe de Cajazeiras tem um grande intervalo na tabela de classificação, voltando a jogar daqui ha um mês, no clássico sertanejo, contra o Sousa, próximo dia 13 de março, no Perpetão.
Comentários