icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Técnico do Treze diz que ainda acredita

Galo  venceu o Santa Cruz por 3 a 0  mas ainda fica dependendo de derrota do Campinense para  ter chances de se classificar.

Publicado em 10/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 30/01/2024 às 14:06

Mesmo sem depender das suas próprias forças para conquistar uma vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano, o técnico do Treze, Givanildo Oliveira, garantiu que ainda acredita na classificação do time. O Galo até fez seu dever e venceu o Santa Cruz por 3 a 0 no domingo, mas ainda fica dependendo de derrota do Campinense na última rodada para ainda ter chances de se classificar.

"Acho que enquanto existir chances matematicamente, e ela existe, nós temos que continuar acreditando. Fizemos nosso papel, podíamos até ganhar por uma diferença maior de gols, mas agora é esperar. Tem o Auto Esporte que tem interesse de ir para uma Série D, um Nordestão. Mas agora é só pensar neste jogo de amanhã", explicou o treinador.

Com a vitória deste domingo sobre a Cobra Coral paraibana, o Treze chegou aos 22 pontos e ainda se manteve vivo na disputa do campeonato. Ocupando a quarta posição na tabela, mas ainda com um jogo a cumprir, o Alvinegro depende de uma combinação de resultados para conquistar uma vaga na disputa pelo título.

Além de ter que vencer o CSP na próxima rodada, no Estádio Presidente Vargas, ainda tem que torcer por uma derrota do Campinense sobre o Auto Esporte, também na quarta-feira, mas jogando no Estádio da Graça, em João Pessoa. Os jogos serão válidos pela última rodada da segunda fase. A reapresentação do elenco galista aconteceu às 15h30 desta segunda-feira, no PV.

POLÊMICA

Após a rodada de domingo, o trezeano Wladimir Borborema publicou numa rede social uma mensagem que dava a entender que o Treze tinha oferecido R$ 30 mil para um rival entregar um jogo. O caso provocou polêmica e depois ele apagou a mensagem, negando em seguida que falava sobre futebol. Quem se manifestou também foi o presidente Eduardo Medeiros, que faz questão de dizer que Borborema não faz parte do Treze e não responde pelo clube. Apesar disto, até ontem o nome dele aparecia no site do Treze como diretor de patrimônio adjunto.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp