ESPORTES
Tiko ameaça tirar time do campeonato
Paraíba de Cajazeiras pode pagar multa de até R$ 600 mil por não cumprir lei da meia entrada, em jogos do Campeonato Paraibano.
Publicado em 21/02/2012 às 6:30
Após realizar fiscalização nos jogos do Paraíba de Cajazeiras no Campeonato Paraibano, o Procon Estadual notificou o clube por não estar cumprindo a lei da meia-entrada. O presidente do time sertanejo, Tiko Miudezas, diz não entender a autuação do órgão e ameaçou tirar o time da competição.
É que, para Tiko, a denúncia não procede porque a diretoria vem respeitando todas as leis. Segundo ele, o motivo para que isso tivesse ocorrendo nada mais seria do que uma perseguição política que vem sofrendo.
“Não entendo o que está acontecendo. Temos o borderô que prova que vendemos os ingressos para estudantes. Não posso afirmar, mas acho que as denúncias partiram de políticos e torcedores do Atlético que estão perturbados com o bom desempenho do Paraíba no campeonato”.
Mesmo alegando inocência, Tiko Miudezas está preocupado com a multa, que pode chegar a R$ 600 mil, o que para ele afetaria as finanças do clube e inviabilizaria a permanência do Paraíba na competição.
“Se a multa for muito alta e inviabilize os salários dos jogadores e funcionários, vamos tirar o Paraíba do Campeonato Paraibano. Foi uma decisão em conjunto, junto com toda a diretoria, sócios e patrocinadores”.
Comentários