ESPORTES
3ª divisão do Paraibano: TJDF volta a julgar Internacional-PB
Esporte de Patos acusa Internacional-PB de utilizar jogador irregular na competição e quer vaga de acesso para a 2ª divisão.
Publicado em 22/12/2022 às 8:13 | Atualizado em 16/02/2023 às 18:02
Após alguns adiamentos por conta de novas investigações sobre o caso, o julgamento de uma suposta escalação irregular por parte do Internacional-PB na 3ª divisão do Campeonato Paraibano vai ser retomado, e pode, enfim, ser finalizado. O resultado do julgamento pode modificar os rumos da competição, que pode ter o Colorado perdendo o título e o acesso, o Pombal sendo o novo campeão e o Esporte de Patos subindo para a 2ª divisão.
Tudo isso por conta de uma denúncia bem séria, que pode envolver até desdobramentos na seara criminal. Isso porque o processo está em curso após o Esporte de Patos entrar com Notícia de Infração junto ao Tribunal.
Na ocasião, a equipe sertaneja alegou que o único atleta do Internacional-PB que estava no banco de reservas no jogo entre as duas agremiações, pela primeira rodada da Terceirona, no dia 13 de novembro, não era quem constava na súmula.
O Inter identificou o camisa 13, Jefferson, como o reserva, mas o Alvirrubro diz que, na verdade, não se tratava desse jogador, pois no número de registro da CBF os documentos são de Fabrício. Por fim, o clube patoense ainda alega que quem entrou em campo nem foi um e nem o outro, mas, sim, um terceiro jogador, que sequer tem vínculo com o Colorado.
Comentários