ESPORTES
Torcida do Botafogo-PB promete 'recepção' para Gerson Gusmão, que trocou o Belo pelo Remo
Técnico trocou o Belo pelo Leão da Amazônia há menos de um mês. Equipes se enfrentam neste domingo, pela 16ª rodada da Série C, e torcidas prometem protesto.
Publicado em 19/07/2022 às 15:46
Uma das Torcidas Organizadas do Botafogo-PB está preparando um protesto criativo contra o técnico Gerson Gusmão, que há um mês comandava o clube paraibano, mas que deixou a equipe pessoense para comandar o Remo, adversário do Belo neste domingo pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Segundo Guilherme Drovas, um dos fundadores da Setor 31, a ideia tem sido amadurecida por membros da torcida desde a concretização da ida de Gerson para o Norte do país. O protesto, de acordo com ele, será pacífico, mas servirá para, além de mostrar a indignação da torcida para com o técnico, inflamar o grupo na busca pelos três pontos, que podem fazer com que a equipe paraibana dê um passo gigantesco rumo ao quadrangular do acesso à Série B do Brasileirão.
"Estamos preparando uma “recepção” para o Gerson no jogo do próximo domingo. Claro que tudo na paz, sem incitação à violência, mas é algo que estamos aguardando desde a sua saída. É uma maneira de inflamar o nosso grupo também, pois temos que ganhar. Mostrar que mesmo com ele num time de mais investimento, nós temos qualidade. Estamos na 3ª posição na Série C, com um aproveitamento bem melhor que o do Remo, e, acho que falo por todos os torcedores quando digo que, até o momento, é o jogo do ano para nós. Fizemos algumas cédulas com o rosto dele, estamos preparando também outras surpresas. Pretendemos transformar o Almeidão num caldeirão e, o que tiver ao alcance da torcida, nós faremos para ajudar nosso time a conquistar essa vitória" disse um dos fundadores da torcida.
Comentários