ESPORTES
Torcida faz a festa ao receber Warley
Chegada de Warley na Bela Vista deixou a torcida rubro-negra com a sensação de um título neste fim de temporada.
Publicado em 22/12/2011 às 8:00
A chegada de Warley na Bela Vista deixou a torcida rubro-negra com a sensação de um título neste fim de temporada - e devolveu a autoestima perdida com uma temporada onde colecionou fracassos.
“Foi um presente e tanto de Natal essa contratação de Warley.
Não importa se ele foi um dos principais goleadores do nosso rival. O importante é que o atacante agora está do nosso lado, para tentar apagar a péssima temporada em 2012”, disse o torcedor Francisco Neto, o Xico Neto, membro de uma das organizadas do Campinense, que esteve recepcionando o atleta no Aeroporto João Suassuna.
Para Glauber Almeida, que chegou acompanhado de vários amigos raposeiros, a vinda de Warley para o Campinense mostra que a diretoria não está medindo esforços para colocar o clube novamente em seu lugar de destaque, com a conquista do título e o retorno à Série C, no ano que vem.
“Essa chegada do Warley mexeu com toda torcida. Isso mostra o esforço que a diretoria vem fazendo para recuperar a credibilidade diante dos torcedores, depois da péssima campanha no Paraibano e a queda para a Série D deste ano”, disse Glauber.
De acordo com estimativa dos dirigentes, mais de 100 torcedores estiveram dando boas- vindas ao novo camisa 9 do time, que será comandado pelo técnico Freitas Nascimento. No momento em que o atacante desceu do jatinho ao lado do presidente William Simões, os torcedores passaram a entoar gritos de “hu, terror, Warley é matador” e “Warley agora é raposeiro”.
Comentários