ESPORTES
Torcida prestigia reapresentação e demonstra confiança na vaga
Torcedores do Belo comparecem ao treino com faixas para incentivar o time; Botafogo precisa vencer com dois gols de diferença no jogo do domingo (8).
Publicado em 04/09/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 17:06
Para chegar às quartas de final da Série D, o Botafogo vai ter que cumprir uma missão nada fácil. Depois de perder por 3 a 1 para o Central de Caruaru no jogo de ida das oitavas, o Belo precisa vencer por pelo menos 2 a 0 no próximo domingo no Estádio Almeidão. Apesar da situação complicada, a torcida segue confiante.
E uma demonstração dessa confiança foi dada nesta terça-feira, durante um treino do time no IFPB. Um torcedor compareceu à atividade exibindo a faixa "Eu acredito".
Confiante na classificação, o chaveiro Elias Rosendo - que estava todo uniformizado - citou como exemplo a decisão do Campeonato Paraibano deste ano para justificar a sua esperança na classificação. "A gente vai estar lá no Almeidão domingo, e muitas faixas dessas vão rolar. Vamos conseguir reverter esse resultado", avisou.
Por causa da chuva, o treinamento do Botafogo começou atrasado. A atividade, que geralmente começa às 15h, foi iniciada às 16h. O técnico Marcelo Vilar comandou um trabalho técnico, exigindo posse de bola e marcação dos jogadores por cerca de uma hora. O desfalque foi o meia Lenílson, que ficou do lado de fora. Ele sentiu dores na virilha direita e foi poupado. André Lima, expulso na primeira partida, participou normalmente dos trabalhos.
(Do Globoesporte.com)
Comentários