ESPORTES
Tranquilidade da torcida marca vitória do campinense
Time paraibano contou com o apoio de uma torcida tranquila, mas animada, para conquistar sua sétima partida consecutiva sem perder.
Publicado em 19/09/2009 às 7:43
Da Redação
Se dentro das quatro linhas o Campinense fez uma boa apresentação, vencendo o Bragantino por 2 a 0 na noite desta sexta-feira 18, no Estádio Amigão, foi na arquibancada que a as cores rubro e negra vibraram realmente.
Depois da derrota para o Atletico-GO na rodada anterior, o time paraibano contou com o apoio de uma torcida tranquila, mas animada, para conquistar sua sétima partida consecutiva sem perder.
O bom-humor dos torcedores, evidente desde o início, cresceu aos sete minutos do primeiro tempo, quando Fábio Santana cruzou para Edmundo, que abriu o placar marcando de cabeça.
Ainda na primeira etapa do encontro o time da casa deu outro motivo para o publico festejar, quando Marcelinho Henrique ampliou a diferença e decidiu o jogo aos 14 minutos, após receber cruzamento de Washington.
O torcedor Gilson Bezerra, que levou seus dois filhos de 9 e 13 anos para assistir o confronto, comemorou o resultado e também a partida pacífica. Segundo ele, ir ao estádio deveria ser sempre um programa para a família. “O time e a torcida ganham quanto não há brigas”, disse.
Diante da vitória contra o time paulista, o técnico do Campinense, Freitas Nascimento, afirmou que na luta para escapar do rebaixamento, o time ainda teria que melhorar, mas que o apoio da torcida sempre será importante para a equipe.
A próxima partida do Bragantino será contra o Juventude, terça-feira, dia 22, às 21h, em Bragança Paulista. Já o Campinense, que segue na competição com 26 pontos na 18ª colocação, enfrentará o Fortaleza, sexta-feira 25, às 21h, no Ceará, em partida vália pela 26ª rodada da Série B.
Comentários