ESPORTES
Transmissão do Paraibano pelo Jornal da Paraíba terá Serra Branca e Queimadense como novatos
Equipes conseguiram juntos o acesso à elite do estadual nesta temporada. Em 2023 será a primeira vez que os Carcarás terão partidas transmitidas pelo JP.
Publicado em 26/12/2022 às 18:11
O Campeonato Paraibano de 2023 está prestes a começar. No próximo dia 7 de janeiro tem início a 112ª edição do estadual com transmissão total pela Rede Paraíba na plataforma do Jornal da Paraíba. Ao todo serão transmitidos 51 partidas de todos os clubes que compõem a 1ª divisão do Paraibano, algo comemorado por Serra Branca e Queimadense, que serão os "novatos" neste terceiro ano de transmissões da equipe do JP.
O Serra Branca, inclusive, fará a sua primeira participação na elite do futebol estadual. Isso porque, anteriormente, a equipe disputou o Paraibano como Paraíba de Cajazeiras e, em 2022, mudou de nome e de sede, deixando o Sertão e desembarcando no Cariri paraibano como Serra Branca. Como o Paraíba havia conquistado o acesso à 2ª divisão do estadual no ano passado, o Carcará herdou a sua vaga na Segundona e, meses depois, viria a conquistar o seu primeiro título estadual da história.
O presidente do clube, Alexandre Pereira, falou da importância das transmissões do Jornal da Paraíba, pois aproximará o torcedor do Cariri Paraibano do Serra Branca, já que o clube fará Campina Grande de sede. — Ficamos felizes com a transmissão, recebemos com muita alegria! Principalmente para nós, que carregamos a bandeira de Serra Branca, mas não há estádios aptos na cidade para sediar os jogos, a transmissão do Jornal da Paraíba surge como essencial para junto de nossas redes sociais aproximar o torcedor do Cariri Paraibano com o clube. Registramos os parabéns ao grupo pela iniciativa por mais um ano — disse Alexandre.
Comentários