ESPORTES
Treze abandona o campo contra o Santa Cruz quando vencia por 4 a 3
partida amistosa entre Treze e Santa Cruz, realizada na tarde deste sábado (27), no Estádio do Arruda, em Recife, não chegou a ser disputada até o fim.
Publicado em 27/06/2009 às 18:55
Da Redação
Com informações da Assessoria do Santa Cruz
A partida amistosa entre Treze e Santa Cruz, realizada na tarde deste sábado (27), no Estádio do Arruda, em Recife, não chegou a ser disputada até o fim. Depois de uma confusão em campo aos 26 minutos do segundo tempo, o time de Campina Grande abandonou o gramado, quando vencia por 4x3.
De acordo com o técnico Reginaldo Sousa, a ordem para o abandono da partida veio do presidente do clube, Marcelo Nóbrega, em protesto contra a expulsão de um de seus atletas, após a marcação de um pênalti a favor do Santa. Era a terceira expulsão no alvinegro.
Enquanto a bola rolou, a partida não chegou a empolgar, apesar da chuva de gols. O Santa Cruz abriu o placar logo aos 30 segundos de jogo, com Marcos Mendes acertando um belo chute. O Treze empatou com Gauchinho, ainda na primeira etapa.
A virada paraibana veio logo no início do segundo tempo, com Manu, após cobrança de escanteio. O Santa Cruz empatou nove minutos depois, com Reinaldo.
Logo em seguida, aconteceu uma seqüência de três gols em quatro minutos. Primeiro foi o Treze, que fez 3x2 com Everton e dois minutos depois ampliou novamente com Manu. O Santa Cruz reagiu com Marquinhos, diminuindo para 4x3.
A chance do empate veio logo em seguida, com a marcação do pênalti, mas neste momento a equipe de Campina Grande abandonou o gramado.

Comentários