ESPORTES
Treze agradece ajuda e só pensa em confirmar ponta
Empate do Campinense com o CSP, ajudou o Galo a terminar na liderança da primeira fase do Paraibano.
Publicado em 21/04/2012 às 6:30
O Treze foi o único time que comemorou e muito, o desfecho da penúltima rodada do Campeonato Paraibano. Além de vencer o Nacional e se classificar antecipadamente, o Alvinegro contou com a ajuda do rival Campinense para terminar na liderança da primeira fase.
O Galo chegou aos 33 pontos e poderia ser alcançado pela Raposa, mas o rival apenas empatou com o CSP no jogo da quinta-feira, e caiu para segunda colocação. “É reta final de campeonato. Por isso, vale toda torcida por tropeço dos concorrentes, o que acabou acontecendo no meio de semana.
Vencemos o Nacional e depois ficamos torcendo por tropeço do Campinense, o que acabou se confirmando. Então, temos agora a chance de terminarmos na liderança contra o Sousa sem depender de ninguém”, enfatizou o técnico Marcelo Vilar.
O comandante tem alguns problemas para definir o time que enfrenta o Dinossauro. Estão fora de combate o zagueiro Anderson, lesionado, e o volante Amaral Rosa, punido com três cartões amarelos. Já o meio-campista Carlos Alberto vai poder atuar, pois a diretoria constatou que o jogador completou o segundo cartão amarelo da série e não o terceiro diante do Nacional.
Para as vagas dos titulares ausentes, o técnico confirmou apenas a entrada de Thiago Messias na zaga. No meio campo, dois jogadores disputam a vaga de Amaral Rosa: Braw e Manú.
Comentários