ESPORTES
Treze apresenta atacante Lê para a reta final da Série C
Jogador, que veio do Metropolitano, de Santa Catarina, foi aprovado nos exames médicos.
Publicado em 03/10/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 17:47
O Treze segue se preparando para mais uma "batalha" na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e, finalmente, ontem apresentou mais um reforço. Trata-se do atacante Lê, que tinha sido anunciado no último domingo e estava sendo aguardado no Estádio Presidente Vargas desde o começo da semana.
O jogador, que veio do Metropolitano, de Santa Catarina, foi aprovado nos exames médicos e, como já vinha treinando normalmente em seu antigo clube, não vai ter problemas para entrar em campo assim que for solicitado pelo treinador Luciano Silva.
"Eu vinha jogando até a semana passada. O que pode demorar um pouco mais é a parte do entrosamento, mas eu já conheço alguns jogadores, de jogar contra, em outros clubes, e isso com os treinamentos a gente vai conseguindo melhorar", comentou o novo jogador trezeano.
Lê tem características de atuar mais pelas beiradas do campo e aposta mais na velocidade para a criação das jogadas. Além de atacante, o jogador disse que também pode atuar como meio-campista, dependendo da situação de jogo.
"Eu gosto mais de atuar pelos lados do campo, posso jogar também como centroavante e também posso jogar no meio, se for necessário. Eu vim para ajudar o Treze e quero dar a minha contribuição para esse time", acrescentou Lê.
CONFIANÇA NA VITÓRIA
Um dos principais favoritos à conquista de uma vaga na próxima fase da Série C, o Treze não quer pensar em perder pontos na próxima rodada da competição nacional. Seguindo a preparação para encarar o Águia de Marabá no próximo domingo, fora de casa, o treinador alvinegro, Luciano Silva, disse que o pensamento do time é em buscar os três pontos, mesmo atuando longe de Campina Grande.
"Empate só pode ser considerado um resultado positivo depois que a gente analisa as circunstâncias do jogo. A gente vai para buscar a vitória, mas dentro das circunstâncias conseguir um ponto pode ser positivo. A gente tem que analisar toda a rodada para saber se um ponto conquistado vai ser interessante. Mas, antes disso, a gente vai buscar a vitória, sempre respeitando o Águia, mas queremos vencer", comentou o técnico trezeano.
O Galo tem 30 pontos e está empatado na liderança do Grupo A com Fortaleza e Brasiliense.
(Do Globoesporte.com)
Comentários