icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Treze começa o ano vencendo o Ypiranga em jogo amistoso

Um amistoso movimentado e bastante disputado marcou a estreia do Treze na temporada 2012.

Publicado em 05/01/2012 às 8:35

Um amistoso movimentado e bastante disputado marcou a estreia do Treze na temporada 2012. Diante de um adversário bastante forte, a equipe pernambucana do Ypiranga, o Galo encontrou bastante dificuldade para furar a marcação adversária, mas conseguiu sair do Presidente Vargas com uma vitória por 3 a 1, deixando empolgada a torcida, que compareceu em bom número ao estádio.

De tanto insistir, o Galo acabou encontrando o gol logo aos 18 minutos do primeiro tempo.Após o cruzamento do lateral Aderlan, o goleiro do Ypiranga falhou, soltou a bola nos pés do camisa 10 do Treze, Doda, que estava sozinho na entrada da pequena área e não perdoou. Placar aberto: 1 a 0 para o Galo, gol de um dos atletas remanescentes do grupo que disputou a Série D em 2011.

Aos 32 minutos, os ânimos esquentaram. Reclamando da força excessiva na jogada, o atacante Marcelo Braz do Ypiranga e o volante Leomir do Treze começaram uma discussão que acabou se tornando uma briga generalizada dentro de campo.

Quando os ânimos foram acalmados, o árbitro Genilson Mota puniu com o cartão vermelho um jogador de cada equipe. Pelo Treze, o volante Leomir foi expulso e pelo Ypiranga quem deixou o gramado mais cedo foi o atacante Marcelo Braz. O fato inusitado é que um acordo entre os capitães das duas equipes possibilitou que dois jogadores do banco de reservas pudessem substituir aqueles que tinham sido expulsos. No Treze entrou Jônatas e no Ypiranga entrou Naldinho.

A segunda etapa começou com o Ypiranga melhor dentro de campo e comandando as ações de ataque. Na pressão, logo aos seis minutos, a equipe pernambucana conseguiu empatar com Naldinho.

O treinador Marcelo Vilar começou a substituir alguns jogadores também no sentido de testar os demais atletas do plantel. As mudanças surtiram efeito e, aos 31 minutos, Braw fez o segundo.

Para completar, Celico sofreu pênalti. Carlos Alberto cobrou e decretou o placar final do amistoso no Presidente Vargas.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp