icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Treze e Botafogo se enfrentam tentando manter vivo o sonho do título

Empate não serve para os dois, porque pode beneficiar o líder Campinense, que joga contra o Auto Esporte.

Publicado em 10/06/2015 às 6:00 | Atualizado em 08/02/2024 às 12:29

Treze e Botafogo jogam uma cartada decisiva nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Amigão, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano. Apesar de estarem em situações opostas na tabela, os dois times precisam da vitória para seguir com o sonho da conquista do título de 2015. Eles sabem que o empate não serve, porque pode beneficiar o líder Campinense, que duela contra o Auto Esporte, em João Pessoa.

O Galo é quem está em situação mais complicada. Com apenas três pontos ganhos, frutos de empates, sendo o último deles em casa com o Auto Esporte, o time alvinegro joga suas últimas chances para continuar respirando na competição. Já o Belo entra em campo motivado pela vitória sobre o Campinense, que deixou o clube a um ponto de diferença dos rubro-negros.

No lado do Treze, o técnico Everton Goiano, único que foi liberado pela diretoria para falar com a imprensa, disse que o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, vai ser outro jogo complicado. O treinador deve manter a mesma formação que empatou com o Auto Esporte na semana passada.

No Botafogo, sobram problemas para o técnico Roberto Fonseca. O zagueiro André Lima e os volantes Guto e Nata estão suspensos. Na zaga, nenhuma dúvida: entra Wesley. Já no meio, o único garantido é Léo Henrique. Isso porque Hércules só voltou a treinar ontem, enquanto Marcel e Rone Dias não estão inscritos no Paraibano.

Assim, o Belo pode adotar o inédito esquema 4-3-3, com Gustavo sendo deslocado para o ataque (e Lucas Mendes entrando na lateral), ou simplesmente André Cassaco formando o trio com Rafael Oliveira e João Paulo. A terceira opção, menos provável, é o mexicano Hernandéz, que ainda não teve chance com o técnico Roberto Fonseca.

DENÚNCIA DO TJ-PB NÃO PREVÊ PERDA DE PONTOS DO BOTA

O procurador Marinaldo Roberto de Barros, do TJD-PB, pediu ontem o arquivamento das ações de Treze e Campinense que pediam uma punição ao Botafogo pela presença do técnico Roberto Fonseca no jogo da semana passada contra a Raposa. O procurador fez uma nova denúncia, sem considerar o artigo 214, que prevê a perda de pontos, e denunciando o Belo no artigo 191 - e pagamento de multa de R$ 10 mil. O caso agora deve ser apreciado pelo tribunal.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp