ESPORTES
Treze está próximo de anunciar ex-ídolo do rival como reforço
Diretoria do Galo divulgou o interesse do clube em contratar mais dois jogadores, sendo um deles o meia Fernandes, ex-Campinense.
Publicado em 18/02/2014 às 6:00 | Atualizado em 23/06/2023 às 12:25
Após a eliminação precoce na Copa do Nordeste a diretoria do Treze só pensa em renovar o elenco. Ontem, o diretor de futebol do Galo, Ivandro Filho, divulgou o interesse do clube em contratar mais dois jogadores, sendo um deles o meia Fernandes, ex-Campinense. De acordo com o dirigente galista, o contrato com o meia Fernandes está praticamente acertado.
"Estamos quase fechado com o Fernandes, esperando apenas a liberação do time que ele está, o Oeste de Itápolis", revelou Ivandro Filho.
Fernandes é um velho conhecido do futebol paraibano. O jogador já teve passagens por Botafogo e Campinense, onde fez história. O atleta atuou pela Raposa em 2007, deixou o clube e voltou em 2008 quando conquistou o Estadual e o acesso à Série B do Brasileiro. Em 2009, disputou a segundona do Brasileiro e em 2012 teve sua última passagem pelo time jogando a Série D.
Sem fazer segredos em relação às negociações, Ivandro Filho também confirmou o nome do outro jogador na mira do Treze.
Trata-se do atacante Pimentinha, destaque do Sampaio Corrêa na Série C do ano passado e que atualmente defende o São Caetano, no Campeonato Paulista da Série A-2.
"A negociação com o Pimentinha está sendo mais difícil. Ele chegou faz pouco tempo no São Caetano, além de ser um jogador caro. Mas nós fizemos a proposta", emendou Ivandro Filho.
Apesar de nunca ter jogado em nenhum time paraibano, Pimentinha também é conhecido da torcida do Treze e Campinense. No ano de 2013 ele atuou contra a Raposa na Copa do Brasil (o time rubro-negro eliminou o Sampaio nos pênaltis) e contra o Treze na Série C do Campeonato Brasileiro (foram dois jogos, com uma vitória e um empate em favor dos maranhenses).
Questionado sobre quando receberia um retorno dos jogadores, o diretor revelou que no máximo até amanhã os empresários dos atletas deverão retornar com um posicionamento.
"No máximo até a próxima quarta-feira nós estamos recebendo uma resposta e anunciaremos à imprensa", garantiu o diretor de futebol do Treze.
(Do GloboEsporte.com)
Comentários