icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Treze recebe o CSP ainda em busca de um milagre

Galo precisa vencer o já classificado Tigre e ainda torcer por derrota do rival Campinense para se classificar.

Publicado em 11/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 30/01/2024 às 14:15

O Treze recebe o CSP nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, na luta pela última vaga da semifinal do Campeonato Paraibano. Com 22 pontos na tabela, o Galo precisa vencer o já classificado Tigre e ainda torcer por derrota do rival Campinense para se classificar. Esta seria a única forma do time seguir na competição estadual.

Caso isso aconteça, o Alvinegro termina a segunda fase com a mesma pontuação da Raposa, 25, mas ficaria com a vaga pelo critério de saldo de gols. Então, resta aos trezeanos fazer a sua parte e “secar” o arqui-inimigo, para manter vivo o sonho do título estadual, como também das vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2015.

No Estádio Presidente Vargas, comissão técnica e jogadores acreditam que o time pode alcançar o objetivo, mesmo sabendo que a atual situação é bem mais confortável para o lado do rival Campinense.

“No futebol tudo pode acontecer. Nós tivemos a oportunidade de ver por aí clubes saindo de uma situação desfavorável e acabaram alcançando o sucesso. Por isso, acredito que a vaga está em aberto e vamos procurar fazer a nossa parte vencendo o CSP”, comentou o goleiro Gilson, um dos destaques do time na temporada.

Na partida desta noite com o Tigre, que foi campeão simbólico da primeira fase, o técnico Givanildo Oliveira ganha mais opções em relação ao time que venceu o Santa Cruz por 3 a 0, domingo passado. O lateral-direito Júnior Barbosa retornou de viagem e deve reaparecer na equipe. O também lateral Eduardo Arroz e o atacante Jonatas Belusso cumpriram suspensão automática e também estão à disposição do treinador. Outro que pode reaparecer é o atacante Jailson, que sentiu contusão na véspera do jogo anterior.

Com tantas opções, o comandante trezeano só vai definir o time que entra em campo para encarar o CSP momentos antes da partida.

Garantido nas semifinais por ter sido campeão simbólico da primeira fase, o CSP, por sua vez, espera fazer as pazes com a vitória contra o Treze.

A última vez que o Tigre entrou em campo foi no dia 30 de abril, quando foi goleado pelo Botafogo por 5 a 0. A maior novidade do Alviceleste no jogo de logo mais estará no banco: o técnico Gerson Júnior, ex-supervisor do clube, vai estrear numa partida oficial.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp