icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Treze terá reforços para o jogo decisivo

Galo precisa vencer o Dinossauro por dois gols de diferença, para decidir a fase contra o vencedor do confronto entre Campinense e Botafogo.

Publicado em 27/04/2012 às 6:30


Trazendo na bagagem duas derrotas para o Sousa em menos de quatro dias, a última por 2 a 0 pelo jogo de ida do mata-mata da segunda fase, no Marizão, o Treze voltou ontem aos treinamentos no Estádio Presidente Vargas visando novo e decisivo confronto diante do adversário, neste sábado, em Campina, onde espera manter o sonho do tricampeonato.

Com revés da quarta-feira, o Galo agora precisa vencer o “Dinossauro” por dois gols de diferença, para decidir a fase da competição contra o vencedor do outro confronto entre Campinense x Botafogo. Do contrário, ficará na torcida para que o rival rubro-negro venha a ganhar também esta fase, para poder disputar a Série D do Brasileiro, por ter terminado na segunda colocação na tabela de classificação.

Na volta ao trabalho, o técnico Marcelo Vilar reuniu os jogadores para uma demorada conversa, onde mostrou que o time tem todas as condições de superar o Sousa no segundo duelo do mata-mata, lembrando que o clube passou pela mesma situação ano passado, ainda pior, e conseguiu o bicampeonato.

“Perdemos apenas o primeiro tempo do confronto de 180 minutos. Faltam os outros 90. Por isso, temos todas as condições de inverter essa vantagem que eles (Sousa) conseguiram na quarta-feira e nos classificarmos para a decisão da fase, tal como aconteceu ano passado contra o Botafogo”, disse Vilar.

O comandante se referia aos duelos diante dos botafoguenses, quando tomou goleada por 4 a 0, em João Pessoa, e devolveu o mesmo placar ao adversário na partida de volta, em que acabou ganhando o título.

Para o jogo de amanhã, o treinador galista terá a volta de alguns titulares. O volante Neto Maranhão e o meio-campista Carlos Alberto cumpriram suspensão automática e estão à disposição de Marcelo Vilar. Já o atacante Thiago Cunha, que também estava suspenso, fica de fora por causa de uma contratura muscular.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp