ESPORTES
Treze tira Rone Dias e anuncia volta de Vavá
Em menos de 24 horas, o meia Rone Dias, que assinaria contrato com o Campinense, aceitou proposta do Treze e mudou de ideia.
Publicado em 10/02/2012 às 6:30
O Campeonato Paraibano está apenas começando, mas Treze e Campinense decidiram “esquentar” ainda mais a velha rivalidade entre os clubes. Menos de 24 horas após posar para fotos com o presidente do Campinense, William Simões, e ser recebido com grande festa pela torcida no Aeroporto João Suassuna, o meia Rone Dias acabou indo parar no Treze, seu ex-clube, ontem à tarde. A outra novidade anunciada pela diretoria foi a volta do atacante Vavá, que estava no Fortaleza.
De acordo com Rone Dias, a transação ocorreu dentro da legalidade, pois foi feita entre pessoal do Treze e seu empresário, após oferecer melhor proposta, porém sem revelar valores. “Eu agi profissionalmente. Vim para acertar com o Campinense, como de fato aconteceu, mas o Treze imediatamente veio com outra proposta melhor e os meus empresários acabaram concordando. Acho que isso faz parte do futebol”, disse o meia.
Além de apresentar Rone Dias, o presidente do Galo, Fábio Azevedo, confirmou, oficialmente, que o atacante Vavá também foi repatriado para a temporada 2012. Desde o ano passado que o clube tentava tirar o atleta do Fortaleza, mas desta vez o negócio acabou sendo fechado.
“Era só para apresentar essa novidade com relação à vinda do Rone, mas como vocês voltaram a tocar no assunto Vavá, realmente acabamos com essa novela e o atacante estará chegando esta semana para o Treze”, disse o dirigente alvinegro.
Comentários