ESPORTES
Treze treina e faz reconhecimento de estádio na Bahia
Depois de encarar 1.300 quilômetros de estrada, Treze faz reconhecimento no Lomantão.
Publicado em 17/09/2011 às 8:00
O Treze já está em solo baiano. Após uma longa viagem de ônibus, o elenco alvinegro passou o restante da tarde de ontem repousando no Hotel Central, em Vitória da Conquista, mas hoje por volta das 10h, os jogadores convocados pelo técnico Marcelo Vilar realizam treino de reconhecimento do estádio Lomanto Júnior, o Lomantão, palco do confronto diante do Vitória da Conquista.
A partida, válida pela última rodada da primeira fase da Série D, vai servir para definir se o Galo termina na primeira ou segunda colocação do Grupo A4. Com 15 pontos, um a menos que o Coruripe de Alagoas, que já encerrou sua participação, o Alvinegro fica no topo da tabela apenas com um empate e, com isso terá vantagem de fazer o jogo de volta do mata-mata da segunda fase em casa.
Se terminar na primeira colocação, o time galista vai pegar o segundo colocado do Grupo A3, que pode ser Santa Cruz do Rio Grande do Norte, Alecrim, também do Rio Grande do Norte ou Santa Cruz do Recife.
Garotada promete sair da Bahia com o primeiro lugar
Para os jogadores, a maioria do Treze B, que foram requisitados por Vilar, o time vai entrar em campo com o objetivo de conquistar o primeiro lugar. “Com certeza. O time que foi montado pelo ‘professor’ (técnico Marcelo Vilar) é bem qualificado, e por isso, vamos buscar os três pontos contra o Vitória da Conquista, apesar do time deles apenas cumprir tabela”, disse o volante Leomir.
Enquanto o mistão está concentrado nesse último duelo da primeira fase, os jogadores do time principal que ficaram em Campina, treinaram ontem à tarde, no estádio Presidente Vargas, sob o comando do auxiliar Edson Garça e do preparador Alexandre Duarte.
Comentários