ESPORTES
Treze volta aos treinos e Vica faz duas mudanças
Comandante alvinegro escalou Daniel Costa e Téssio entre os titulares na movimentação da tarde desta terça-feira (17).
Publicado em 18/07/2013 às 6:00
Com quase todos os jogadores disponíveis, o Treze voltou aos treinamentos ontem no Estádio Presidente Vargas. Como já tinha sinalizado anteriormente, o técnico Vica implementou duas mudanças com relação ao time que perdeu por 4 a 0, fora de casa, contra o Luverdense no final de semana. As modificações, ao contrário do que era esperado, aconteceram do meio para a frente.
No setor de meio campo, com Cristian ainda sem condições de jogo, a novidade ficou por conta da entrada de Daniel Costa no time titular. Apesar de ter feito essa opção no trabalho desta tarde, a participação do meia Cristian, que se recupera de uma lesão na coxa, ainda não está descartada e o atleta pode ser uma das novidades para o confronto com o CRB.
"A gente vai esperar o decorrer da semana para analisar como vai ficar a condição clínica de Cristian. O jogador trabalhou separado nesta tarde, mas ainda não está descartada a possibilidade dele ir para o jogo. Se por acaso não tiver condições, a gente vai testando, treinou Daniel Costa ontem, mas Téssio também é opção, Wallace também. Daqui para sexta-feira a gente define isso", comentou o técnico trezeano.
Vica começou o coletivo com um esquema montado com três zagueiros e o time titular foi formado por Éder, João Paulo, Glauber Viam, Sandoval; Hudson, Jé, Richardson, Anderson Paim e Daniel Costa; Téssio e Soares. O treino teve apenas um tempo e acabou empatado por 0 a 0. Enquanto os companheiros treinavam com bola, Cristian deu apenas voltas ao redor do gramado, dando segmento ao seu processo de recuperação.
Amanhã, o comandante alvinegro deve realizar mais um coletivo e, dessa forma, definir o time que começa jogando contra os alagoanos. No domingo, a partir das 19h, Treze e CRB se enfrentam em partida válida pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As duas equipes brigam pela reabilitação na tabela de classificação já que, na última rodada, acabaram sendo derrotados em suas partidas.
(Do Globoesporte.com)
Comentários