icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Tropeço...

Atlético-MG e Ponte Preta empatam em 2 a 2 durante partida que aconteceu nesta quarta-feira (29) no Estádio da Independência.

Publicado em 30/08/2012 às 6:00


Na semana que o Atlético-MG comemorou um ano sem perder um jogo como mandante, a expectativa era de vencer a Ponte Preta para coroar a marca expressiva, mas o time mineiro acabou bobeando e cedeu o empate para a Ponte Preta 2 a 2. O duelo entre Galo e Macaca aconteceu nesta quarta-feira, no estádio Independência, que recebeu grande público.

Aos 14, o meia-atacante Danilinho arriscou de longa distância, mandando um verdadeiro petardo contra a meta do goleiro Edson Bastos, a bola ainda desviou na zaga antes de parar nas redes da Macaca e explodir a torcida atleticana em alegria nas arquibancadas do Independência. Aos 17, Ronaldinho cobrou falta com maestria, obrigando o arqueiro da Ponte Preta a se esticar todo para evitar a dilatação do marcador.

Após os 35 minutos, isso aconteceu, e a equipe de Campinas teve algumas chances para empatar o duelo, que pararam nas luvas do goleiro Victor. Aos 42, o time de Gilson Kleina conseguiu boa trama ofensiva, que terminou com a assistência precisa de Marcinho para Cicinho, que saiu na cara do arqueiro atleticano, que dessa vez, não conseguiu evitar o gol de empate da Ponte Preta.

Na volta para a etapa complementar, o técnico Cuca deixou o Atlético-MG mais ofensivo, sacando o volante Serginho para entrada do meia-atacante Guilherme. Com a mudança, a pressão foi intensa e logo surgiu efeito, com o jogador anotando o segundo gol do Galo após cruzamento perfeito de Marcos Rocha.

Em desvantagem no marcador, a Ponte Preta ficou sem alternativas e foi obrigada a buscar o ataque, deixando o jogo movimentado e com alternância de chances de gol.

Como a noite do atacante não era das melhores, o comandante atleticano resolveu promover a estreia do atacante Leonardo, contratado recentemente pelo time mineiro. Aos 37, depois de pressionar o Atlético-MG, os visitantes conseguiram chegar ao empate, novamente com Cicinho, que mandou uma bomba de longe, que desviou em Leandro Donizete antes de entrar e decretar o placar final
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG fará no próximo domingo, o clássico nacional contra o Corinthians, jogo marcado para o Pacaembu. Já a Ponte Preta vai receber no mesmo dia, o Atlético-GO, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp