ESPORTES
V9 do Sertão
Atacante do Sousa e vice-artilheiro do Paraibano, Vitinho espera dar a volta olímpica neste domingo (13) com a conquista do título.
Publicado em 12/05/2012 às 6:30
Vice-artilheiro do Campeonato Paraibano com 11 gols, o atacante Vitinho não marca há duas rodadas pelo Sousa – o último foi na derrota para o Campinense por 4 a 3, na semifinal da segunda fase -, mas espera dar a volta olímpica neste domingo, com a conquista do título diante do mesmo adversário. Para isso, o time precisa vencer por qualquer placar, já que ficou no empate dentro de casa no jogo da ida.
Vitinho tem boas e más lembranças nos confrontos diante do Rubro-negro nesta temporada. Ele marcou dois gols, um na primeira fase e outro na partida de ida da semifinal da segunda, mas perdeu dois pênaltis. Para o jogador, que já foi artilheiro do Campeonato Capixaba atuando pelo Linhares e Vitória, respectivamente, o time não pode errar mais.
“É interessante. Consegui marcar gols e perder outros, ainda mais de pênalti, em confrontos contra um mesmo clube. Agora não podemos mais errar. Mas, estamos tranquilos e prontos para buscar esse título e coroar nossa bela campanha na temporada”, disse Vitinho, que também balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 1 contra o Treze, no jogo de volta no Amigão.
Enquanto o artilheiro vive a expectativa de poder voltar a marcar, o técnico Suélio Lacerda comandou ontem à tarde, no Estádio Marizão, o último coletivo, quando confirmou a volta dos laterais Eduardo Recife e Camilo, além da entrada de Jefferson no setor de meio-campo na vaga deixada por Xinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A equipe chega neste sábado em Campina Grande confiante em repetir o feito de domingo passado, quando venceu o Rubro-negro em pleno Amigão e conquistou a segunda fase, consequentemente vagas na Série D deste ano e o Nodestão de 2013.
Comentários