ESPORTES
Vagner Love faz nos acréscimos e salva o Mengo
Flamengo não mostrou evolução, mas arrancou um empate por 2 a 2 com a Ponte Preta.
Publicado em 07/06/2012 às 8:00
Na primeira partida após a saída de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo não mostrou evolução, mas arrancou um empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, ontem, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.
A partida começou equilibrada em Campinas, com as duas equipes buscando o ataque. No entanto, os dois times erravam muito no meio e não permitiam a criação dos lances de perigo.
Só que aos 15 minutos, a Ponte Preta chegou ao gol no seu primeiro chute. Léo Moura errou ao tentar cortar a bola, que sobrou para Roger. O atacante chutou, mas em cima da zaga.
Magal foi tentar tirar o perigo e furou, deixando a bola para Renê Júnior dominar e tocar para a rede.
O revés não mudou o panorama do confronto e a Ponte Preta quase ampliou aos 19 minutos, com André Luís, mas o atacante finalizou em cima de Paulo Victor. Somente depois disso, o Flamengo melhorou em campo e conseguiu o empate aos 28.
Renato Abreu cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Édson Bastos, que não teve a chance de tentar tirar o gol.
Na etapa final, a Ponte Preta voltou melhor e ficou novamente à frente na partida logo aos cinco minutos. Paulo Victor rebateu a bola para fora da área após falta, mas o lateral João Paulo pegou o rebote e acertou belo chute na rede rubro-negra.
Aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, Wellinton cabeceou, mas Ferron estava bem posicionado para impedir o empate.
Nos minutos finais, o Flamengo tentou impor uma pressão e conseguiu o empate já nos acréscimos. Vagner Love aproveitou cruzamento de Bottinelli e deu números finais ao duelo.
Comentários