ESPORTES
Vai e vem...
No retorno dos trabalhos do Treze no PV, meio-campista Gilsinho, procurou a diretoria e rescindiu seu contrato.
Publicado em 22/08/2012 às 6:00
A volta ao trabalho do elenco do Treze, ontem, foi bastante movimentada no Estádio Presidente Vargas. Com direito a saída e entrada de jogadores. O meio-campista Gilsinho, que teve poucas chances no time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, procurou a diretoria e rescindiu seu contrato.
Apesar dos indícios de que a decisão do atleta está diretamente ligada à falta de oportunidades, o desligamento dele, segundo a diretoria, foi motivado por problemas familiares.
Enquanto uns saem, outros devem chegar ao clube ainda nesta semana. A pedido do treinador Marcelo Vilar, a necessidade maior é de contratar novas peças para o setor ofensivo, principalmente depois da grave lesão de Brasão, que fraturou duas costelas na vitória por 3 a 1 diante do Guarany de Sobral e deve ficar fora por pelo menos mais três semanas.
Um dos prováveis reforços é o atacante Ney Mineiro, de 30 anos, que estava defendendo as cores do São Bernardo, onde conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista. A contratação do jogador, no entanto, depende de um acerto com o São Bernardo, conforme afirmou o gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa (Joba).
“O Ney é um jogador experiente, goleador, mas sua chegada vai depender da liberação do seu clube atual, o São Bernardo. Já acertamos tudo com o atleta. O problema, é que a diretoria do São Bernardo ficou de dar uma resposta até esta quarta-feira, pois existem outras agremiações interessadas no seu trabalho”, disse Joba.
MAIS REFORÇOS
A expectativa é que mais um atacante, um lateral-esquerdo e um meia com características ofensivas sejam anunciados até o próximo jogo da equipe, que recebe a Luverdense-MT, neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão. Ainda de acordo com informações de bastidores, uma lista de dispensas também pode ser divulgada nesta semana.
Comentários