ESPORTES
Vasco esquece o Lanús
Apesar da prioridade ser o confronto contra o Lanús, da Argentina, o time está focado na final da Taça Rio,contra o Botafogo.
Publicado em 26/04/2012 às 6:30
O Vasco terá uma sequência de partidas decisivas pela frente. A maratona começou no domingo passado, quando o time derrotou o Flamengo por 3 a 2, de virada, e se classificou para a decisão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. No próximo domingo acontece a finalíssima contra o Botafogo, às 16h, no Engenhão.
Depois disso, tem confronto com o Lanús, da Argentina, pela Copa Libertadores, considerada a prioridade em São Januário.
Mesmo com o torneio continental sendo a “menina dos olhos” da diretoria e dos torcedores, os jogadores vascaínos garantem que o foco neste momento está todo na decisão diante dos botafoguenses.
“Nós estamos com o pensamento focado apenas no Botafogo, pois ele já é motivo para grande preocupação pelo fato de ainda estar invicto no ano e ter jogadores de muita qualidade.
Precisamos estar atentos ao que nosso adversário tem de melhor e por isso não podemos nos preocupar com a Copa Libertadores neste momento”, disse o meia Diego Souza.
Enquanto isso, o técnico Cristóvão Borges quebra a cabeça para anular as principais armas do adversário. O atacante Loco Abreu é a maior preocupação do vascaíno.
“Sabemos que o Botafogo é muito forte na jogada aérea e isso realmente é uma preocupação para nós, que vamos precisar estar atentos para evitar esse perigo. O Loco Abreu é um atacante que pode fazer a diferença se a bola chegar até ele”, disse o treinador, que não revelou se fará marcação especial sobre o uruguaio.
Comentários