icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Vasco esquece os atrasados contra Duque de Caxias

Mesmo após a vitória do último domingo sobre o Americano por 2 a 0, o clima no grupo vascaíno não é bom.

Publicado em 29/01/2012 às 8:00

Mesmo após a vitória do último domingo sobre o Americano por 2 a 0, o clima no grupo vascaíno não é bom. O Gigante da Colina jogará mais uma vez em Macaé, neste domingo, aonde encara o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Guanabara, com uma crise iminente.

Com os salários atrasados, o elenco do Vasco protestou durante a semana e ameaçou não se concentrar para o confronto deste fim de semana. Com a promessa de pagamento dos atrasados por parte da diretoria, os jogadores sabem que precisam do resultado positivo para não deixarem nenhum clima pesado se instalar em São Januário.

A diretoria do Vasco havia se comprometido com o grupo de jogadores que pagaria parte dos salários atrasados do elenco, cumpriu com o combinado. Mas os jogadores que não estavam com os direitos de imagem atrasados continuam sem receber os vencimentos que estavam atrasados. A intenção dos dirigentes é quitar o valor aos poucos para não comprometer o orçamento estipulado para este primeiro semestre.

Apesar da ameaça do elenco em fazer uma greve antes do duelo deste fim de semana, o pagamento de parte dos salários poderá amenizar o clima nos bastidores do clube. Os jogadores terão o período de concentração reduzido e viajarão para Macaé apenas no sábado à noite.

O técnico Cristovão Borges ainda não confirmou a escalação para este confronto, mas deverá fazer apenas duas mudanças no time principal. O zagueiro Rodolfo e o volante Allan vão entrar no lugar de Renato Silva e Chaparro, respectivamente, e devem fazer parte dos onze iniciais.

No treino de sexta-feira, Rodolfo e Juninho Pernambucano foram as ausências, mas não serão problemas para este confronto. O meia Felipe, que também sentiu um incômodo durante a semana, vai jogar normalmente.

O Duque de Caxias estreou perdendo para o Boavista de virada e quer aproveitar a possível crise instalada em São Januário para garantir os três pontos. Esta semana, a equipe reforçou o elenco ao acertar com o lateral-direito Ari, e os atacantes Tiago e Watthimen.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp