ESPORTES
Vasco mantém 100% , mas entra em crise
Vasco derrotou o Volta Redonda por 3 a 0, conseguiu a sexta vitória consecutiva na Taça Guanabara e se garantiu na primeira posição do Grupo B
Publicado em 16/02/2012 às 8:00
O Vasco derrotou o Volta Redonda por 3 a 0, conseguiu a sexta vitória consecutiva na Taça Guanabara e se garantiu na primeira posição do Grupo B, com 18 pontos ganhos, sem chances de ser alcançado por outros competidores mesmo que perca o jogo que resta para fechar sua participação no primeiro turno do Campeonato Carioca.
Na partida disputada ontem à noite, em São Januário, o Vasco poupou alguns titulares mas mesmo assim manteve o controle absoluto do jogo, sem dar qualquer chance ao adversário. O Volta Redonda segue em quarto lugar com dez pontos e mantém suas possibilidades de passar às semifinais da competição. O placar foi construído no primeiro tempo com dois gols de Alecsandro e um de William Barbio.
Apesar da vitória, o clima ficou tenso em São Januário. O meia Bernardo entrou com uma ação na Justiça pedindo a rescisão de seu contrato com o Cruz-Maltino devido ao atraso no pagamento de seus salários e no depósito do FGTS.
Além da surpresa provocada no elenco vascaíno, a atitude de Bernardo provocou a ira da torcida vascaína. Ao ser substituído, o meia acabou sendo duramente vaiado pelos torcedores e ouviu gritos de ‘mercenário’ serem entoados nas arquibancadas.
Bernardo foi comprado este ano pelo Vasco por R$ 3,5 milhões e tem contrato por mais quatro anos.
Comentários