ESPORTES
Vavá chega ao Treze e não poupa a Raposa
Vavá estava na equipe do Fortaleza e negou que tenha ocorrido uma combinação de resultados entre o seu time e o CRB.
Publicado em 24/09/2011 às 8:00
O atacante Vavá está de volta ao Treze para reforçar a equipe na fase eliminatória da Série D do Brasileirão e já chegou a Campina Grande com a ‘metralhadora’ ligada. Mesmo focado na disputa por uma vaga no time titular do Galo, o jogador que estava no Fortaleza-CE não fugiu da polêmica e comentou a contestada goleada que rebaixou o Campinense na Série C.
Vavá negou que tenha ocorrido uma combinação de resultados entre o Fortaleza e o CRB e disse que o placar de 4 a 0 foi conquistado sem facilitação. “A gente tem competência de fazer os gols que precisava fazer e tivemos o mérito de fazer os quatro gols que a gente precisava pra classificar. Essa história de comprar o adversário não existe, pelo menos eu não vi”, afirmou.
O atacante não perdeu a oportunidade de ‘alfinetar’ o arquirrival. “Eles não tiveram competência de fazer os dois gols dentro de casa e agora vêm com essa desculpa de que foi armação. Isso não existe, é balela”, comentou sobre o jogo entre Campinense e Guarany-CE.
Atual campeão paraibano pelo Treze, Vavá foi repatriado através de um empréstimo até dezembro, já que possui contrato com o Fortaleza até o final de 2012. Ele já está regularizado e é mais uma opção para o técnico Marcelo Vilar no confronto diante do Santa Cruz-RN amanhã no Amigão. Apesar de estar na lista de relacionados, o centroavante sabe que ainda precisa melhorar o entrosamento para disputar a posição com Cléo e Warley.
“Toda vez que vesti a camisa do Treze dei o meu melhor e espero agora colocar o Galo onde ele merece que é a Série C. Venho pra ajudar esse grupo de bons jogadores a conquistar o acesso”, afirmou o goleador, que já ganhou dois títulos estaduais pelo Treze e se tornou ídolo da torcida por se manter invicto em clássico com o principal rival, o Campinense.
Quem também já está regularizado é o goleiro Lopes, que pode ser mais uma opção pra Marcelo Vilar.
Comentários