ESPORTES
Vavá deixa a polêmica de lado e só pensa em ser tri
Polêmico, o atacante do Galo Vavá, comemora gols marcados por ele, e quer se firmar como titular.
Publicado em 20/04/2012 às 6:30
Vavá voltou a ser centro das atenções na rodada da quarta-feira.
Mas desta vez, por ter tirado o time do Treze do sufoco na partida diante do Nacional de Patos, que valeu classificação antecipada na segunda fase do Campeonato Paraibano. O atacante também havia salvado o Galo em um jogo com o Paraíba, quando saiu do banco para marcar o gol do triunfo por 1 a 0.
Domingo passado, mesmo fora da partida devido a uma contusão, Vavá acabou se envolvendo em confusão com torcedores no Estádio Almeidão, durante o clássico com o Botafogo. Isso, devido talvez a resquício de outra confusão com o mesmo adversário ano passado, quando marcou um dos gols na goleada por 4 a 0 e simulou metralhadora para torcida do Belo.
Com seis gols marcados este ano pelo Galo, o atacante, que retornou de empréstimo do Fortaleza, espera se firmar como titular para conquistar o tricampeonato. “Quero deixar essas polêmicas de lado, pois estou procurando jogar o que sei mais fazer: o futebol. Graças a Deus, estou voltando aos meus melhores dias. Com muito trabalho, consegui marcar mais um gol importante, esse contra o Nacional de Patos, que nos colocou na segunda fase”, disse Vavá.
Comentários