icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Vavá prevê disputa acirrada no ataque do Treze

Atacante está livre para volta à equipe trezeana após cumprir suspensão contra o Paysandu.

Publicado em 07/08/2012 às 8:00

O atacante Vavá está livre para voltar a jogar pelo Treze na Série C do Campeonato Brasileiro. Após cumprir contra o Paysandu-PA o último dos quatro jogos de suspensão imposta pelo STJD, o jogador agora deve lutar para recuperar a vaga de titular, já que Brasão e Rodrigo Pardal caíram na graça da torcida - os dois jogadores foram autores dos três gols do time na competição.

Vavá foi suspenso por ter sido expulso na estreia diante do Salgueiro, quando agrediu o zagueiro Alemão, que posteriormente se transferiu para o Náutico. Mesmo reconhecendo a boa fase dos companheiros, o atacante promete continuar trabalhando para voltar ao time.

“Paguei a minha pena. Agora, vou procurar ter mais tranquilidade em campo para poder ajudar o time a sair das últimas colocações. Mas para isso, vou prosseguir com o trabalho para quando for requisitado pelo professor Vilar (técnico Marcelo Vilar), estar pronto para voltar ao time, que aliás está bem servido de atacantes”, disse Vavá.

Após a conquista da primeira vitória na Série C, o elenco alvinegro ganhou folga ontem. A reapresentação acontecerá na terça, quando o comandante trezeano inicia a preparação para o jogo contra o Guarany de Sobral, no próximo domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Neste compromisso, válido pela sétima rodada, Vilar deverá contar com grupo mais fortalecido. Além do atacante Vavá e do zagueiro Bonfim, que cumpriram suspensão, este último pelo terceiro amarelo, o técnico poderá utilizar o lateral Wálber e o volante Júlio César, que estão no departamento médico.

Dos quatro, Bonfim tem grandes chances de retornar à titularidade. Ele deverá substituir Thiago Messias, que foi expulso diante do Paysandu.

Com a vitória diante do time paraense, o Galo deixou a lanterna do Grupo A, que ficou com o Cuiabá. Mas o Galo permanece na zona de rebaixamento com quatro pontos juntamente com o time do Mato Grosso e o Guarany-CE, seu próximo adversário. O clube cearense está na oitava colocação pelo critério de saldo de gols.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp