ESPORTES
Verdão se cala sobre a saída de Felipão
Em entrevista ao programa Mesa Redonda, Luiz Felipe Scolari faz crer que seu ciclo no Palestra Itália está próximo do fim.
Publicado em 22/05/2012 às 6:30
Com 7 meses de antecipação, Luiz Felipe Scolari revelou que irá permanecer no comando do Palmeiras, no máximo, até o encerramento do contrato válido até dezembro de 2012.
Em entrevista exclusiva neste domingo ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comandante acredita que seu ciclo no Palestra Itália está próximo do fim. No entanto, o presidente Arnaldo Tirone considera prematuro abordar o futuro do treinador. “O Palmeiras tem um contrato com o Felipe e a intenção é cumprir. Não conversei com ele sobre o futuro, então acho muito cedo para falar se continua ou não”, comentou o dirigente.
Para Tirone, as declarações de Felipão não devem ser encaradas como um desrespeito ao Palmeiras, apesar de algumas rusgas do treinador com a diretoria em ocasiões anteriores. “Nosso técnico tem uma personalidade forte, falou o que estava sentindo. Mas não é verdade que pensamos em abrir mão do Felipe”, emendou.
Comentários