ESPORTES
Vida sem R10
Apesar das turbulências, Flamengo enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira (6) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Publicado em 06/06/2012 às 6:00
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. O trecho é da famosa música “Volta por Cima”, que pode ser considerada o hino do Flamengo para o confronto desta quarta-feira, às 21h50, diante da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Isso porque o clube carioca passou por momentos conturbados nos últimos dias com a decisão de Ronaldinho Gaúcho abandonar a Gávea e, na Justiça, acertar a sua saída do Rubro-Negro.
A situação envolvendo Ronaldinho é apenas mais uma polêmica no conturbado ano do Flamengo, que foi eliminado de forma precoce no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores.
Dirigentes estão ameaçados de queda na Gávea, assim como o técnico Joel Santana, que ainda não conseguiu fazer o time ganhar no Brasileirão. Pela competição foram dois jogos, com um empate por 1 a 1 com o Sport, em Pernambuco, e um 3 a 3 diante do Internacional, no Rio de Janeiro, após os cariocas abrirem 3 a 1 no placar.
Sem Ronaldinho Gaúcho, Joel Santana vai apostar no esquema com dois atacantes, com Vagner Love ganhando a companhia de Deivid no ataque. O zagueiro Marcos González, servindo à seleção chilena, dá a vaga a Marllon. Recuperado do quadro de dengue, o goleiro Felipe fica no banco de reservas. Sinal de que Paulo Victor assumiu a condição de titular.
Comentários