ESPORTES
Vila Nova jogará sem os artilheiros
Além de Frontini, o vice-artilheiro do time, Marco Aurélio, não está nem relacionado.
Publicado em 19/10/2013 às 6:00
Alan ou Bruninho. Eis a única dúvida do técnico Heriberto da Cunha para o primeiro jogo das quartas de final contra o Treze. A lateral é a dor de cabeça do técnico Heriberto da Cunha para o jogo de amanhã, no PV.
Com a volta de Thiago Martin no sistema ofensivo, o escolhido pelo treinador para deixar a formação titular é o atacante Frontini, artilheiro do clube goiano no Campeonato Brasileiro. Após séria lesão no tornozelo, Frontini retornou contra o Caxias, na 16ª rodada da primeira fase, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e foi suspenso.
Outra mudança na equipe colorada é a saída de Arthur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a entrada de Alisson. Com isso, o Tigrão deverá entrar em campo desfalcado em Campina Grande.
Além de Frontini, o vice-artilheiro do time, Marco Aurélio, não está nem relacionado.
A viagem do Vila até Campina Grande foi desgastante. A saída de Goiânia aconteceu na noite de ontem, e a chegada até João Pessoa seria durante a madrugada deste sábado. A delegação chegaria a Campina Grande por volta das 4h.
"Será melhor ir para Campina Grande no sábado, porque não é uma viagem tão rápida. Ficaremos no local da partida desde o sábado. A gente sabe que a viagem não é a ideal, mas teremos todas as condições de fazer uma boa partida. Precisamos só ter precaução em alguns detalhes, como alimentação, mas vamos jogar para vencer. Será um jogo muito difícil, pois o Treze fez um grande segundo turno", disse Heriberto.
Comentários