ESPORTES
Vilar mexe no Treze para enfrentar Cuiabá
Marcelo Vilar esboçou o time com duas “caras novas” para a partida contra o Cuiabá.
Publicado em 21/09/2012 às 8:00
Sem poder contar com Éverton César, vetado pelo departamento médico, e provavelmente Márcio Garcia, que também está machucado, o técnico Marcelo Vilar esboçou o time com duas “caras novas” para a partida contra o Cuiabá, domingo, em Cuiabá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
No treino tático seguido de coletivo que comandou nesta quinta-feira, no Estádio Amigão, o comandante alvinegro escalou Alexandre Carvalho na vaga de Márcio Garcia e Wagner Rosa no setor de armação ao lado de Júlio César, Júlio Zabotto e Cristian.
No ataque, nenhuma novidade. Vavá, que marcou o segundo gol na vitória sobre o Santa Cruz do Recife, foi mantido ao lado de Ney Mineiro, principal goleador do time na competição nacional, com quatro tentos.
Assim, a única dúvida de Vilar para escalar o titular número onze reside em Márcio Garcia. O jogador segue no DM se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo e fará um teste nesta sexta-feira pela manhã, para saber se tem condições de entrar em campo domingo, diante do Dourado mato-grossense.
Caso o zagueiro também seja vetado, o time que deve entrar em campo para tentar se manter no G-4, deve ser: Carlos Luna, Aderlan, Alexandre Carvalho, Thiago Gasparetto e Assis; Júlio César, Wagner Rosa, Júlio Zabotto e Cristian; Neu Mineiro e Vavá.
Nesta sexta, Marcelo Vilar comanda um treino recreativo no estádio Presidente Vargas. Em seguida, relaciona os jogadores que ficarão à sua disposição para este compromisso com o Cuiabá, penúltimo colocado do Grupo A da Terceirona, com 12 pontos ganhos. A viagem acontece por volta das 13h para a capital do Mato Grosso.
SEM AMISTOSO
Apesar da mudança na tabela da Copa Paraíba, o time sub 21 do Treze não fará nenhum amistoso antes da estreia na competição contra o CSP, que passou de domingo para próxima quarta-feira, em João Pessoa.
Haverá movimentação apenas para a garotada do sub 19, que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores, no ano que vem.
Comentários