ESPORTES
Vilar tem muitos problemas para pegar o lanterna
Buscando recuperar a liderança, Treze enfrenta o Flamengo da Paraíba, nesta quarta-feira (04) no Amigão.
Publicado em 03/04/2012 às 6:30
Depois de perder o duelo para o rival Campinense por 2 a 1 e cair para quarta colocação na tabela, o Treze voltou ontem mesmo ao trabalho pensando em recuperar a liderança nos dois jogos que fará esta semana. O primeiro será nesta quarta-feira, contra o Flamengo Paraibano, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em partida adiada da 12ª rodada. No domingo, recebe o Paraíba, sensação do campeonato.
Para o encontro diante do Rubro-negro pessoense, Marcelo Vilar mais uma vez deve ser obrigado a mexer na equipe, devido a cartões e contusões. Na véspera do jogo de domingo, o treinador perdeu de última hora o goleiro Beto, o meia Roni Dias e os laterais Celico e Cleiton Cearense, machucados. Como saldo do clássico, agora estão fora de combate o volante Neto Maranhão e Thiago Cunha, expulsos, o meio-campista Doda, com terceiro cartão amarelo, e possivelmente o atacante Márcio Carioca, que voltou a sentir contusão na coxa.
“Infelizmente perdemos alguns titulares por contusão na véspera do clássico. Para a próxima partida, também teremos mais desfalques, devido a cartões e contusões. Mas eu acredito no potencial desse grupo”, disse Vilar.
O comandante lembrou que o Galo está a apenas um ponto de diferença de Paraíba e Sousa, e mesmo número do Campinense na pontuação do G4.
“A disputa está bem acirrada na parte de cima da tabela. Veja que a cada rodada, nós temos variações de posições. No entanto, acreditamos que se cumprirmos nosso papel, vencendo as próximas partidas, daremos um grande passo para ficar com o título dessa fase”, concluiu Vilar.
Comentários