ESPORTES
Volante confirma a saída do Botafogo
Com um problema no joelho esquerdo, o volante Sandro vai precisar ser operado e rescindiu o contrato com o Belo.
Publicado em 27/03/2013 às 6:00
O volante Sandro rescindiu o contrato com o Botafogo no final da tarde desta terça-feira. Com um problema no joelho esquerdo, o jogador vai precisar ser operado. Após uma reunião com a diretoria do Belo, ele entrou em um acordo para deixar o clube.
Desde que chegou ao Alvinegro no começo do ano, o atleta não conseguiu ter uma sequência de jogos, por causa das contusões.
A primeira lesão de Sandro, aconteceu ainda na pré-temporada do Botafogo - durante amistoso contra um selecionado da cidade de Juripiranga. Já a segunda contusão foi no clássico contra o Treze, em Campina Grande, válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.
"As duas partes entraram em um acordo e vida que segue.
Infelizmente, tive duas contusões aqui e não dei sequência no meu trabalho. Mas o importante é que eu estou com a cabeça tranquila e procurei fazer o meu melhor", garantiu Sandro. Após realizar a cirurgia, ele irá iniciar a sua recuperação em Belo Horizonte.
O gerente de futebol do clube, Giancarlo Santos, confirmou que o acordo aconteceu de forma amigável. Com a saída de Sandro, o clube vai procurar um novo jogador para a posição.
Comentários