ESPORTES
Wanderley decide ficar na Raposa para Série D
Mesmo com o desentendimento, o jogador decidiu ficar no Campinense.
Publicado em 17/07/2014 às 13:03 | Atualizado em 06/02/2024 às 16:58
Após desentendimentos, a diretoria do Campinense confirma a permanência do atacante Wanderley no grupo que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo gerente de futebol da Raposa, Kleber Romero, que não deu detalhes sobre o imbróglio entre o jogador e a equipe.
"Nós acertamos novamente com Wanderley e ele retornará ao Campinense para disputar a Série D", resumiu o gerente de futebol, em poucas palavras.
Apesar de tudo parecer bem agora, o atleta e a diretoria da Raposa andaram se estranhando após a final do Campeonato Paraibano. Tudo começou quando o Rubro-Negro divulgou que Wanderley tinha sido dispensado do clube depois do fim do estadual. O atacante não gostou e disse que, na verdade, ele que não quis ficar na Bela Vista.
Segundo Wanderley, os cartolas raposeiros lhe propuseram uma redução de salário para continuar no clube. Ele disse também que o Rubro-Negro lhe devia dois meses de remuneração ainda das disputas do Campeonato Paraibano.
Além dessa confusão, a imprensa de Campina Grande dava como certa a transferência do atacante para o Botafogo antes mesmo do final do estadual. No entanto, Wanderley afirmou que nem mesmo estava negociando com o Alvinegro pessoense.
Com a permanência do atleta, a equipe comandada pelo treinador Freitas Nascimento soma nove jogadores remanescentes da campanha realizada no Paraibano. Do elenco do vice-campeonato estadual ficaram apenas Rodrigão, Ivan, Moacri, Edson Veneno, Ítallo, Marielson, Basílio, Dudu Medeiros e Wanderley.
BISMARCK
O grande sonho de consumo da diretoria rubro-negra continua sendo o meia Bismarck, campeão da Copa do Nordeste de 2013. E ontem, o próprio jogador tratou de dar a boa notícia para a torcida do Campinense. Em contato telefônico com a reportagem, ele disse que já está tudo certo com a diretoria do Paraná.
"Estou querendo voltar. Já acertei tudo com o Campinense e também com a diretoria do Paraná. Agora só depende da liberação do técnico se ele vai me aproveitar no fim de semana", disse.
Comentários