ESPORTES
Warley chega e faz a festa da torcida do Campinense
Atacante que defendeu o Treze se apresentou na quarta-feira (21) para defender o Campinense.
Publicado em 22/12/2011 às 7:20
Warley vai permanecer no futebol paraibano, mais precisamente em Campina Grande. E, como já era esperado, agora para defender o Campinense, arqui-inimigo do Treze, do qual o atacante foi principal destaque na conquista do bicampeonato estadual e goleador da temporada, com 20 gols.
Mesmo tendo sido um dos algozes do clube no Paraibano 2012, o jogador ganhou a simpatia da torcida ao desembarcar em um jatinho por volta das 16h no aeroporto João Suassuna, vestindo a camisa do novo clube ao lado do presidente William Simões.
Cercado por jornalistas e torcedores, Warley comentou sobre a reviravolta na negociação com o Treze.
“Realmente estava em negociação com o Treze desde que encerrei a participação na Série D. Dei preferência ao clube, mas eles não me valorizaram. Durante três meses mantive vários contatos com o presidente Fábio Azevedo e não consegui chegar a um acordo. Mas, sou um profissional e apareceu esta proposta do Campinense, e estou aqui para tentar buscar meu segundo título no futebol paraibano”, disse o goleador.
Do aeroporto, Warley seguiu direto para o estádio Renatão, onde assinou seu contrato até novembro de 2012. Isso porque o Campinense vai disputar também a Série D, por ter sido rebaixado este ano.
O presidente William Simões informou que a torcida do Campinense poderá ganhar mais quatro presentes de Natal até a próxima segunda-feira.
“Estamos contratando mais um atacante, um meia e um zagueiro.
Acredito que, até o final de semana, poderemos dar mais estes presentes ao torcedor”, afirmou.
Comentários