ESPORTES
Warley faz pacto com a torcida pela vitória
Para Warley, a equipe tem condições de dar a volta por cima a partir desse clássico, principalmente com o apoio dos torcedores.
Publicado em 31/03/2012 às 6:30
Principal goleador do Campinense e do campeonato com 14 gols, Warley está com o crédito em alta com a torcida. Por isso, o atacante pediu ontem que a torcida apoie a equipe no clássico decisivo deste domingo contra o Treze, seu ex-clube, no segundo duelo da temporada.
Sem vencer há três rodadas, a Raposa acabou saindo pela primeira vez da zona de classificação, mas de acordo com Warley, a equipe tem amplas condições de dar a volta por cima a partir desse clássico, principalmente com o apoio dos torcedores.
“O apoio das arquibancadas será fundamental. Nós perdemos alguns jogos que não estavam em nossos planos, mas o torcedor agora tem que ir a campo nos apoiar neste clássico contra o Treze, para que o Campinense volte ao seu lugar no G4. De uma coisa eles podem ter certeza: não vão faltar garra e determinação por parte de nós, jogadores”, disse o artilheiro.
O técnico Freitas Nascimento, que voltou a comandar treino secreto, ontem à tarde, no Amigão, também voltou a pedir paciência aos torcedores.
“Eu compreendo a atitude de alguns torcedores. Eles querem sempre ver o time vencendo, na ponta da tabela, mas nem tudo pode ocorrer como planejamos. O que posso pedir a eles é que continuem a nos apoiar, porque muita coisa ainda vai rolar nesta reta final do campeonato”, enfatizou o treinador rubro-negro.
Mesmo tendo realizado treino de portões fechados, Freitas deixou transparecer que poderá armar o time com três zagueiros para o clássico diante do Galo, devido aos desfalques de Charles Wagner e Luciano Totó, que estão suspensos.
A opção do técnico seria a entrada de Luciano Tandera como primeiro volante, formando o setor de meio campo com Henrique, Rhuan, Anderson Paulista ou mesmo Dio e Adriano Felício.
“São dúvidas que somente vou dissipá-las no vestiário. Mas o time está tranquilo e tenho certeza que aqueles que vão entrar saberão dar conta do recado”, disse o comandante raposeiro.
Comentários